Videcar Caminhões Joaçaba
Caminhoões Ônibus

Notícias

MAN Latin America oferece condições especiais na ABAD 2014 02 / Agosto

MAN Latin America oferece condições especiais na ABAD 2014

A MAN Latin America, líder em vendas de caminhões no Brasil há onze anos consecutivos e também no primeiro semestre de 2014 segundo a Anfavea, estará presente na 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD, que acontece em Pinhais (PR) de 4 a 7 de agosto. O evento, que conta com patrocício master da montadora, é considerado um dos maiores encontros de negócios do segmento na América Latina e espera receber mais de 35 mil visitantes entre frotistas, associados e autoridades.
Durante a feira, a MAN Latin America irá oferecer condições especiais para compra de veículos aos associados ABAD. Além disso, os visitantes poderão conhecer de perto alguns dos sucessos de vendas da montadora, como o Constellation 24.280, caminhão mais vendido do mercado brasileiro, além do Delivery 10.160, ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias.

Anos de sucesso

A parceria entre a MAN Latin America e a ABAD existe há 17 anos e já é responsável pela venda de cerca de 24 mil unidades de caminhões ao longo da história. Só em 2013, mais de 3.800 caminhões se integraram a frotas e cadeias de abastecimento de todo o país.
A entidade promove o desenvolvimento e o aprimoramento do comércio atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento em todo o território nacional, incentivando o intercâmbio entre as indústrias e as empresas do setor. A entidade representa empresas atacadistas e distribuidores que comercializam itens como alimentos industrializados, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria, papelaria e material de construção.


Fonte

Comunicação
MAN Latin America