Videcar Caminhões Joaçaba
Caminhoões Ônibus

Notícias

Caminhões MAN TGX passam a ser 100% financiados pelo Banco Volkswagen 12 / Maio

Caminhões MAN TGX passam a ser 100% financiados pelo Banco Volkswagen

Conhecida por oferecer taxas e condições atrativas para financiamento, a MAN Latin America, em parceria com o Banco Volkswagen, inova mais uma vez: clientes da marca MAN poderão financiar 100% dos produtos MAN TGX. A outra novidade fica por conta de mais uma conquista no plano de nacionalização das peças. A partir de agora, toda linha TGX está aprovada para venda por meio do BNDES Finame com direito a 80% da regra vigente para o programa Finame PSI. As condições são válidas para os caminhões MAN TGX 28.440 e MAN TGX 29.440.

Em parceria com o Banco Volkswagen, os clientes poderão financiar 100% dos caminhões MAN TGX com taxa promocional de 0,59% ao mês, valor que contempla uma porcentagem subsidiada pela montadora. Em princípio, este plano diferenciado está válido somente para pedidos realizados até 31 de agosto de 2014. Os clientes serão atendidos por profissionais capacitados e treinados em uma das mais de 150 concessionárias espalhadas por todo Brasil e poderão conferir as taxas e condições especiais para esta ação que envolve BNDES Finame 80% e CDC (Crédito Direto ao Consumidor).

A segunda opção é o financiamento do produto por meio do BNDES Finame, subsidiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e também pela montadora, com taxa de 0,49% ao mês. Este é mais um produto desenvolvido em parceria com o Banco Volkswagen e envolve BNDES Finame 80%, CDC para financiamento da parte não contemplada pelo BNDES Finame garantindo a entrada de 10% em cima do valor do produto, isto tudo para que o cliente possa adquirir o TGX nas mesmas condições financeiras dos demais produtos que já possuem direito a 100% da regra do Finame PSI. “Demos um grande passo quanto à nacionalização dos caminhões MAN TGX, fortalecendo, assim, sua competitividade no mercado brasileiro. Este é o reflexo do trabalho árduo de nossa empresa em alcançar cada vez mais as melhores condições de comercialização aos nossos clientes”, reforça Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Além destas condições de financiamento, os clientes podem optar pela aquisição de cotas de consórcio, que não exige entrada e contempla entregas antecipadas e programadas e está disponível para empresas de todos os portes. Esta ação conta com parceria das administradoras financeiras das empresas Maggi, Gaplan, Tarraf, Apta, Grupo Mônaco e Grupo Servopa. Todas pertencem à consagrada rede de concessionárias da marca Volkswagen.


Fonte

Comunicação
MAN Latin America